quinta-feira, 14 de maio de 2009

Como o prometido! Aqui está o passo a passo que me fez ganhar o Desafio Especial de Dia das Mães da Sorelinha: Qualquer dúvida, deixem um recadinho pergunta que eu respondo! Espero que gostem!

Caixa-álbum

Materiais necessários:
- Uma caixa em mdf
- Duas cores de tecido 100% algodão
- Cola Cascorez Extra
- Tesoura
- Papel color plus
- Papéis para scrapbook
- Fitas, sianinhas, passamanarias
- Botões
- Régua
- Lápis
- Carimbeira
- Fotos
- Prima Flower
- Adesivos 3D
- Ilhós
















Prontinha! A caixa está pronta!! Abaixo ela fechada!

E, ao abrir, a surpresa!

Aproveitemmm!!
Mil beijos!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estou tão, tão feliz, que nem consigo acreditar!!!!

O meu passo a passo foi o vencedor do Desafio Especial de Dia das Mães, proporcionado pela Carol, da Sorelinha. Abaixo parte do post da Carol e o resultado da votação:

Recebemos 98 votações e com 57% dos votos, quem venceu o desafio de PAP´S Especial de Mães foi a Dil com o passo a passo de uma caixa-álbum! Por Sorelinha

Como falei pra Carol, a alegria foi em dose dupla: pelo prêmio maravilhoso (R$100,00 em vale compras na loja Sorelinha) já que todos os produtos são uma lindeza, e também por terem gostado da caixa-álbum.

Agraço pelo carinho de todos que votaram e quero dar os parabéns a todas as meninas que participaram do desafio!!! Todos os PAPs ficaram lindos. Vale a pena conferir!

Depois eu volto pra postar o PAP da caixa-álbum.

Vou lá correndo escolher os produtos! Yuupiiii!
Beeeijos

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oi genteee!!!

Estive um tempinho sumida, desculpem. Mas estava fazendo muitos scraps por aqui, por isso. Falando nisso, fiz o passo a passo de uma caixa-álbum para participar de um desafio de Dia das Mães, da Sorelinha.

A caixa-álbum ficou assim:

Caixa fechada.

Ao abrir a caixa, a surpresa!! Uma sanfona com fotos e poesia! E claro, muito scrap!


O tema dessa caixa-álbum foi para o Dia das Mães, mas você pode usar qualquer tema: Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Maternidade, Amizade... enfim... as possibilidades são infinitas! No meu perfil do orkut, tem mais ideias.

Pra quem quiser aprender a fazer essa caixa-álbum, visite o site da Sorelinha, lá tem o passo a passo. E não deixe de votar no passo a passo que você mais gostar! Se você gostou desse, então vote na opção 0002!


Espero que gostem!!!
Muitos beijos.