terça-feira, 14 de abril de 2009

Lembrancinhas de Páscoa

Gente... esse post eu já tinha colocado no dia 12/04 mas deu uns problemas aqui com o blogger e não abria as fotos, por isso estou postanto ele novamente!


Depois de um tempãããão querendo fazer o blog, cá estou eu. Bem em dia de Páscoa resolvi aparecer! hehe. Tenho MUITA coisa pra colocar aqui, mas vou com calma! Vou começar pelas lembrancinhas de Páscoa que fiz! Algo bem simples, mas bem fofinho que fiz para algumas pessoas especiais!


Pacotinhos com ovinhos e cartões!


Aqui, os mini-cartões que fiz em cima dos chocolates crocantes (torrões de amendoim cobertos com chocolate). Para os cartões eu imprimi uma imagem encontrada na internet (faz tempo que eu tenho ela aqui no meu computador, por isso não sei a fonte :/), juntamente com a expressão "Feliz Páscoa" (editei no word). Recortei as imagens, passei carimbeira preta nas bordas, colei uma fita de bolinhas em cima e colei tudo no papel color plus laranja. Imprimi também as palavras De: e Para: em papel color plus verde e colei atrás. Apliquei um ilhós 3/16 no centro superior e coloquei fitas de cetim.



Aqui os pacotinhos prontos. Dentro coloquei papel seda laranja cortado em tiras e os ovinhos. Amarrei o cartão também com fita de cetim. Esses foram os femininos!


Aqui os pacotinhos masculinos. Fiz o mesmo procedimento para os cartões e para os pacotinhos. Só mudei a imagem (que também foi tirada da internet e eu não tenho a fonte porque faz tempo que tenho ela aqui).



Por hoje é isso! Espero que gostem!
Mil beijos.

Um comentário:

  1. adorei! é isso mesmo que eu estava procurando. Trabalho com transporte escolar e levo cerca de 35 crianças, fora as da comunidade evangélica que também tenho que presentear, acredito que não fica caro e é bem bonito! bjs Irene

    ResponderExcluir